5 de março de 2013

Parabéns Ilan Brenman!!!

Esta semana (01/03) quem completou mais um ano de vida foi um dos meus autores favoritos, o Ilan Brenman e eu não poderia deixar de escrever um post sobre ele, é claro!!!
Conheci o Ilan primeiro lendo seus textos na revista Crescer e logo depois conheci a história A tiara da Clara e fiquei tão encantada que comprei o livro, que é sucesso tanto aqui em casa como na escola onde leciono.
Aos poucos fui pesquisando e conhecendo muita coisa bacana que o Ilan faz e escreve...ele possui um jeito único de adentrar ao universo infantil e consegue expressar toda pureza e magia da infância em suas histórias!!!
Outro dia li com meus alunos um de seus livros, Telefone sem fio e eles ficaram simplesmente encantados com as ilustrações e a cada personagem que aparecia era uma surpresa!!Após a leitura,brincamos de telefone sem fio e foi muito divertido também...
Deixo aqui registrado o meu encanto pelas historias do Ilan Brenman e o meu imenso desejo de conhecê-lo pessoalmente (e ganhar um autógrafo rsrsr).

Para quem desejar,AQUI tem muito mais sobre o autor.

Ilan Brenman, desejo a você muita saúde,felicidade e muitos anos de vida para que possa sempre nos presentear com seu talento!!!Parabéns!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita aqui no sótão é muito importante! Não deixe de escrever o que achou.