21 de julho de 2015

Visita à Biblioteca Pública Municipal Dr. Télio Barreto - Macaé/RJ

Estive ontem com meus filhos, visitando a biblioteca pública de nossa cidade. Desde que mudou de local, há uns dois anos mais ou menos, eu ainda não tinha ido lá. Esta biblioteca fez parte da minha vida escolar, onde me reunia com amigos pra fazermos pesquisas escolares. Gostei muito de visitar o espaço e conhecer parte do acervo. Penso que poderia estar em melhor estado (decoração), porém o ambiente, mesmo sendo simples, é agradável. Achei bastante livro bom!! Voltarei lá pra fazer a minha carteirinha e dos meus filhos e assim poderemos pegar muitos livros emprestados!





"Olha mãe! Uma escreveu e a outra desenhou!!!" rsrsrsr 



Theo adorou  achar O grúfalo!
                                       




A parte que ele mais gostou do livro Você troca?, de Eva Furnari. Boas risadas com a leitura...
Biblioteca Pública Municipal Dr. Télio Barreto
Exposição de livros sobre Macaé




A filha mais velha escondida entre as estantes...

Tinha que ter, né?



Obra completa do Padre Antonio Vieira, um dos queridos do Manoel de Barros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita aqui no sótão é muito importante! Não deixe de escrever o que achou.